Conheça o nosso trabalho e como podemos te ajudar a recuperar sua qualidade de vida, bem como retomar a sua saúde digestiva.
Me chamo Dr. Matheus Takahashi, sou cirurgião do aparelho digestivo, especialista em transplante de fígado, cirurgia de fígado e pâncreas, além do tratamento e cirurgia de outros problemas relacionados ao trato digestivo.
Entre os principais tratamentos que oferecemos, estão:
- Cirurgias gerais e digestivas (vesícula, hérnia, estômago, etc.);
- Cirurgia no fígado, pâncreas e vias biliares;
- Tratamento para cirrose;
- Tumores de fígado;
- Tumores de pâncreas;
- Cirurgia de transplante de fígado;
- Entre outros.
Minha experiência
Tenho orgulho e alegria em poder dizer que passei por grandes centros médicos durante a minha experiência profissional e de formação como médico.
Me especializei em cirurgia e transplante de fígado no Hospital de Base em São José do Rio Preto, um dos maiores hospitais escola do Brasil.
Realizei também treinamento/fellowship em transplante de fígado, pâncreas e rins no Hospital Angelina Caron, um dos principais centros de transplante do Paraná e do país.
Atualmente resido na cidade de Cascavel, onde sou chefe do serviço de transplante de fígado e cirurgia hepato-pancreato biliar do Hospital do Câncer Uopeccan.
Membro de sociedades médicas importantes
Tenho o prazer também de fazer parte de uma série de sociedades médicas, as quais realizam um importante trabalho de fiscalização e validação do trabalho ético de profissionais e suas especialidades. Sendo assim, faço parte das seguintes sociedades:
- Membro adjunto do Colégio Brasileiro de Cirurgiões;
- Membro Titular especialista do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva;
- Membro titular especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica;
- Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgia Hepato Pancreato Biliar.
Como podemos te ajudar?
Por meio de um atendimento humanizado, acolhemos as dores e condições de saúde do paciente, a fim de elaborar um plano de ação adequado para o seu estado e respeitando suas limitações fisiológicas.
Em estágios iniciais das doenças hepato pancreáticas, geralmente o tratamento clínico ou cirúrgico é menos agressivo e pode necessitar apenas de medicamentos ou orientações específicas para controle adequado das patologias.
Agora, quando se encontram em estado avançado, o panorama muda, mas não a nossa atenção e disposição para auxiliar na recuperação da qualidade de vida do paciente. Diante dessa perspectiva, analisamos a possibilidade para realização de procedimentos cirúrgicos específicos, bem como a necessidade de transplante.
Sofre de alguma doença digestiva? Então agende sua consulta e saiba mais como posso ajudá-lo a recuperar o controle sobre o seu bem-estar. Aguardo sua visita!